15.1.14

"Lisboa Metro a Metro": Workshop de Diários gráficos no Metro de Lisboa


Estão abertas as INSCRIÇÕES SÓ ATÉ HOJE, para o meu próximo WORKSHOP DE DIÁRIOS GRÁFICOS que se realizará dentro do Metropolitano de Lisboa, no sábado 18 de Janeiro de 2014 das 9h às 19h e cujo ÚNICO MATERIAL NECESSÁRIO se resume a 1 caderno + 1 caneta preta "Bic cristal 1,6mm" (+ outra de reserva) + 1 mola, conforme podem ver na imagem abaixo.

Quem quiser inscrever-se terá simplesmente que:
  1. Fazer uma transferência bancária (30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio) para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89 
  2. Enviando sempre a referência por email do teu pagamento ao gda@montepio.pt e camara.richard@gmail.com, junto com a indicação do nome do workshop ("Lisboa Metro a Metro" de 18 de Janeiro) / o nome completo do inscrito / data de nascimento / número de contribuinte (NIF) / contacto telefónico + email / número de Associado (caso o tenham). 
Para o envio do programa em pdf, mandem-me sff um email. Obrigado.

5 comments:

Joa d'Arievilo said...

Esboçar é aprender a ver o mundo, a tornar o viver mais profundo!
Força na caneta!

Richard Câmara said...

Faço minhas essas palavras :)

Cesar said...

Olá Richard! Gostaria muito de ir a este teu workshop, mas calha no mesmo dia em que tenho uma aula no "Nextart". Se repetires não faltarei. Um abraço e bons desenhos.

Richard Câmara said...

Viva César :) Está combinado. Um abç e até breve.

Circuitos En Mi Mente said...

Hi great reading your ppost