13.3.14

"Zoo Fluo": Workshop de Diários Gráficos, sáb. 5 de Abril

Já estão abertas as INSCRIÇÕES, para o meu próximo WORKSHOP DE DIÁRIOS GRÁFICOS de sábado 5 de Abril de 2014 das 10h às 20h, no Jardim Zoológico de Lisboa com o título "Zoo Fluo". Trabalharemos unicamente com o material indicado abaixo. E uma vez mais, a inscrição neste workshop já inclui um bilhete gratuito no Zoo de Lisboa para cada um dos participantes (cortesia do Montepio Geral). As entradas são por isso limitadas...

  • Um diário gráfico novo ou usado ou seja, um caderno com 50 a 100 folhas brancas, preferencialmente num formato igual ou superior ao Din A5 (21cm x 14,85 cm). Independentemente da sua marca (Tiger, Fabrica, Winsor & Newton, Moleskine, Papelaria Fernandes, ou qualquer “marca branca) é aconselhável que seja cosido e não colado.
  • Um conjunto variado de marcadores fluorescentes da STABILO BOSS (podendo ser adquiridas em caixa ou avulso). Na compra avulso, aconselham-se as seguintes 7 cores: azul claro (cyan), amarelo, laranja, rosa (magenta), roxo, verde claro e verde escuro... Sendo as que estão a bold, obrigatórias.
  • 1 caneta de feltro preta de dupla ponta da TOMBOW (ponta fina + ponta pincel) OU uma caneta de ponta de feltro preta da Edding.
  • Uma mola para segurar as folhas do caderno.

Quem quiser inscrever-se terá simplesmente que:
  • Fazer uma transferência bancária (30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio) para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89 
  • Enviar sempre a referência por email do teu pagamento ao gda@montepio.pt e camara.richard@gmail.com, junto com a indicação do nome do workshop ("Zoo Fluo" de 5 de Abril) / o nome completo do inscrito / data de nascimento / número de contribuinte (NIF) / contacto telefónico + email / número de Associado (caso o tenham). 
  • Para o envio do programa em pdf, basta pedirem mandando-me um email. Obrigado.

No comments: