28.5.14

WORKSHOP "Seixal, logo Seixelles"

 
 

NOVO WORKSHOP DE DIÁRIOS GRÁFICOS aberto a todos os aventureiros e com VAGAS LIMITADAS. Marcado para o Domingo 1 de Junho, "Seixal, logo Seixelles", vai levar-nos a desenhar numa ilha deserta em pleno Tejo ("Ilha das gaivotas" ou "Seixelles") e num oásis verdejante à beira rio (Quinta da Fidalga)... Preparem-se porque não se vai parecer com nada do que tenham experimentado até agora. A começar pelo material: um diário gráfico de formato XXL (com 65cm x 45cm ou o maior tamanho que conseguirem encontrar ou fabricar, como se pode ver na foto), um tinteiro da Quink (Parker) ou similar, um pano velho, duas molas e uma caneta de aparo em bambú (esta última é facultativa...).

Quem quiser inscrever-se terá simplesmente que:

1. Fazer uma transferência bancária (30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio) para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89
2. Enviar sempre a referência por email do pagamento ao gda@montepio.pt e camara.richard@gmail.com, junto com a indicação do nome do workshop ("Seixal, logo Seixelles", 1 de Junho) / o nome completo do inscrito / data de nascimento / número de contribuinte (NIF) / contacto telefónico + email / número de Associado (caso o tenham).
3. Para o envio do programa em pdf, basta pedirem mandando-me um email.

HOJE QUARTA-FEIRA 28 DE MAIO É O ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVEREM: VÃO PERDER ESTA OPORTUNIDADE?!

No comments: